Novidades


 

Pastor marido da deputada Flordelis é morto com cerca de 15 tiros no Rio de Janeiro

Um Pastor evangélico foi executado com cerca de 15 tiros, na madrugada deste domingo (16) em Niterói na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. 

Segundo informações da Polícia Militar, Anderson do Carmo de Souza, 42 anos, foi morto por volta das 4h, após chegar em casa no bairro Pendotiba. O Pastor chegou a ser socorrido para o Hospital D'Or localizado no bairro Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos. 

A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o caso em sua conta em uma rede social.

"Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos", escreveu Damares.

Anderson era marido da deputada federal Flordelis (PSD). 

O governador Wilson Witzel usou o Twitter neste domingo para lamentar a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis, e garantiu que o crime “será investigado com rigor”.

“Lamento a morte do Pastor Anderson Carmo, marido da deputada federal Flordelis. O crime será investigado com rigor pela @PCERJ. Meus sentimentos à família, especialmente sua esposa e filhos.”





Por Ataíde Barbosa/Foto: Facebook

Nenhum comentário