Novidades


 

Violência faz mais quatro vitimas em Feira de Santana

Quatro homens foram mortos a tiros nesta quarta-feira (5), em duas localidades diferentes, na cidade de Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, das quatro mortes violentas, três delas ocorreram no bairro Mangabeira.

Luiz Roberto Sena (foto), de 21 anos, foi baleado na Travessa Boa Esperança no bairro Mangabeira. Ele foi surpreendido quando conduzia uma motocicleta e foi alvejado. O crime aconteceu por volta das 7h50 da manhã.

Mais tarde, às 13h, Yuri Alves Santos (foto), de 21 anos, foi assassinado no residencial Alto do Rosário, no mesmo bairro. Testemunhas contaram que ele estava sentado em frente ao bloco 34, onde morava, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram atirando.

À noite, por volta das 19h, um homem ainda não identificado foi assassinado em um terreno baldio, na Rua das Pedras, também na Mangabeira. A vítima não portava documento de identificação. Os tiros atingiram a testa e a boca.

Em outra localidade, Efreson dos Santos Conceição, de 24 anos, também foi assassinado em um terreno baldio, na Rua Itanaba, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vítima morava na Rua Laranjeiras, no mesmo bairro. Segundo a polícia, os tiros atingiram tórax e lombar.

Os crimes são investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



*Radar da Bahia

Nenhum comentário