Novidades

x9: Neymar afirma que assessores vazaram "nude" de Najila Trindade

O jogador Neymar afirmou em depoimento à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (6), que dois assessores foram os responsáveis por vazar fotos sensuais da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro. A informação é do Correio.

Segundo o atleta, um assessor e um técnico em informática são os responsáveis por unir o vídeo que o jogador gravou em sua defesa às fotos das conversas entre Neymar e Najila.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain alegou que não tem conhecimento técnico para fazer a montagem. Por outro lado, o craque da Seleção Brasileira admitiu ser o responsável por entregar as conversas aos assessores. O jogador alega ainda que tinha deixado claro para sua assessoria que as partes íntimas da mulher deveriam ser preservadas.

O técnico em informática e o assessor serão apresentados por Neymar e convidados a depor na DRCI. Tanto o jogador quanto os profissionais que montaram o vídeo serão investigados pela divulgação das imagens íntimas. O Código Penal prevê reclusão de um a cinco anos de prisão pelo compartilhamento de fotos ou vídeos íntimos de terceiros sem autorização dos mesmos.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário