Novidades


 

Após ser demitido da Globo, Mauro Naves pode ir para a Record, diz site



O jornalista Mauro Naves já pode estar sendo sondado por novas emissoras, depois de ter sido demitido da TV Globo. Segundo informações do jornal O Dia, a Record já estaria interessada em ter o veterano no time esportivo. Conforme a publicação, o canal ainda deve entrar em contato com o profissional para uma conversa.

O jornalista foi demitido da emissora, após a participação dele no caso envolvendo o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade. Segundo informações do site Notícias da TV, ele teria sido punido por ter atuado como intermediador no caso. Já a Rede Globo afirmou, em nota, que o contrato com o jornalista havia sido encerrado de forma amigável.

No dia 5 de junho, o âncora William Bonner anunciou o afastamento do jornalista da cobertura esportiva da TV, durante a edição do Jornal Nacional. Conforme o anúncio, Naves teria intermediado uma reunião entre o ex-advogado da modelo Najila Trindade, José Edgard Bueno, com os advogados de Neymar. O jornalista, então, se defendeu afirmando que teria repassado os contatos apenas porque esperava obter a história com exclusividade.


*Varela Notícias

Nenhum comentário