Novidades


 

Auto Peças MW comemora 38 anos em Simões Filho - Parabéns MW

Neste sábado (7) a Auto Peças MW completa mais um aniversário na cidade de Simões Filho. São 38 anos juntos, atendendo com excelência a população simõesfilhense. 

Em entrevista exclusiva ao Panorama de Notícias, o proprietário da Auto Peças MW Nilton Novaes, agradeceu por mais um aniversário da unidade em Simões Filho. 

"Hoje é um momento e uma data muito importante para todos nós da Auto Peças MW, todos sabem do momento difícil que vive o pais com essa crise, e você comemorar 38 anos em um pais extremamente instável e consegui está hoje da forma que nós estamos aqui pujante e de forma bastante significativa, eu só tenho mesmo que agradecer a Deus, aos nossos colaboradores que trabalham conosco durante todo esse período, a minha família que sempre esteve do meu lado, minha esposa Ivaneide que é o meu braço direito, aos meus filhos Ítalo e Bruno, agradecer também aos nossos clientes e a população de Simões Filho que me apoiou durante essa caminhada, sem esses pilares a gente não teria chegado neste patamar", afirmou. 

Ouça a entrevista na integra com Nilton Novaes, na próxima segunda-feira (8), a partir das 12h na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.

O Grupo Panorama de Notícias deseja Feliz 38 anos a Auto Peças MW e agradece pela parceria. 



Por Ataíde Barbosa













Nenhum comentário