Novidades


 

Bahia pronto para duelo contra o Santos



Com o fim da pausa no calendário, o Campeonato Brasileiro volta neste final de semana. Na noite deste sábado (13), às 19h, o Esquadrão de Aço encara o Santos, no estádio de Pituaçu, pela décima rodada. A Arena Fonte Nova está indisponível em virtude de um show.

A equipe tricolor vem de um empate com o Grêmio em 1 a 1 pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O resultado encheu a equipe de confiança. Autor do gol tricolor, Gilberto espera que o Esquadrão mantenha a pegada diante do alvinegro praiano.

"Não sei o que o Roger pensa. A gente tem que continuar na pegada que estamos, independente de quem comece os jogos. O time está cada vez mais qualificado, a chegada de Juninho, Guerra, Marllon e outros mostrem que o grupo está se qualificando. É importante para que eles tenham rodagem e a gente se fortaleça", declarou.

A possível novidade para o jogo é o zagueiro Marllon, emprestado pelo Corinthians e regularizado para jogar. Apresentado oficialmente, ele garante estar preparado.

"Estava treinando, me sinto pronto. Caso o professor precise para amanhã ou para outros jogos, vou estar pronto para estrear e fazer um bom jogo", disse.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço não terá o o lateral-direito Nino Paraíba. Com uma entorse no tornozelo, ele foi vetado pelo departamento médico. Ezequiel será o substituto.

SANTOS
De volta após o recesso, o Santos passou por algumas mudanças. O volante Jean Lucas, que estava por empréstimo na Vila Belmiro, foi vendido pelo Flamengo ao Lyon, da França. Já o jovem atacante Rodrygo tomou o rumo do Real Madrid. Outro que não estará é o meia Cueva, que ganhou dez dias de folga após a Copa América.

O técnico Jorge Sampaoli, que fez reclamações sobre o clube durante a semana, até falou com a imprensa, mas evitou falar sobre a equipe. 

"Não darei nenhuma informação sobre o time. Temos um plano para o jogo contra o Bahia. Vim aqui para aclarar esses temas sobre minha relação com o clube", indicou.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Santos
Campeonato Brasileiro - 10ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 13/07/2019 (sábado) 
Horário: 19h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Auxiliares: José Eduardo Calza e Michael Stanislau
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais, com auxílio de Vinicius Gomes do Amaral e Lucio Beiersdorf Flor, do Rio Grande do Sul.

Bahia: Douglas; Ezequiel, Marlon, Juninho e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Élber (Arthur Caíke), Artur e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Santos: Everson (Vanderlei); Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo) e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Uribe e Marinho. Técnico: Jorge Sampaoli.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário