Novidades


 

Cerca de 500 pessoas estão desabrigadas após inundação, diz prefeito de Coronel João Sá



Em torno de 500 pessoas estão desabrigadas em Coronel João Sá, na divisa da Bahia com Sergipe. A zona urbana da cidade foi inundada após transbordamento de uma barragem em Pedro Alexandre, município da mesma região. Ao Bahia Notícias, o prefeito da cidade, Carlinhos Sobral, disse nesta sexta-feira (12) que nunca viu algo parecido desde que tem memória. “Nunca aconteceu isso aqui. Nunca. Ninguém imaginava isso”, declarou Sobral.

Segundo o gestor, o trabalho agora é fazer um levantamento para saber como trabalhar na recuperação do município. “Vamos fazer um levantamento para saber o que foi destruído, o que foi perdido. Enquanto isso nós colocamos escolas do município para abrigar as famílias e colocando funcionários da prefeitura, como pessoas de serviços gerais e guardas municipais, para fazer a segurança na casa delas”, informou.

O prefeito disse ainda que faz parte dessa espécie de força-tarefa profissionais de saúde, como médicos e enfermeiros, que já prestam atendimento aos moradores desabrigados.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário