Novidades


 

Christina Rocha liga para a polícia após convidado admitir que bate em mulher

Christina Rocha já causou muitos barracos no ‘Casos de Família’, mas desta vez a confusão foi parar na polícia. Na programa que foi ao ar na última segunda-feira (01), a apresentadora ligou para o 190 depois que um convidado admitiu agredir a companheira.

Na ocasião, Jonas Leite afirmou que não se arrepende de ter cometido o crime e garantiu que baterá na mulher mais uma vez se for preciso. Visivelmente irritada, Christina pegou o celular e ligou para as autoridades na mesma hora.

“Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui (no SBT) prender esse cara?”, questiona ela.

No Instagram, Christina Rocha postou nos Stories que Karina dos Santos, a jovem que denuncia as supostas agressões do companheiro, decidiu não fazer o boletim de ocorrência.

A artista lamentou a atitude da mulher e ainda fez uma enquete sobre o caso em suas redes sociais. “Triste, né?”, perguntou Christina, com as opções de “sim” ou “não” como resposta. Segundo o SBT, a cena em que Karina decide não seguir com a denúncia não foi ao ar em respeito a ela.


*Yahoo

Nenhum comentário