Novidades


 

Com pouco futebol, Bahia perde pro Grêmio e dá adeus a Copa do Brasil

Mais de 46 mil torcedores do Bahia foram a Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (17), na certeza da classificação do Esquadrão as semifinais da Copa do Brasil. 

O adversário do Bahia, o Grêmio cinco vezes campeão da competição, veio com o mesmo objetivo do Tricolor Baiano: vencer e se classificar. 

Com poucas chances de gol no primeiro tempo, as duas equipes foram para o intervalo sem balançar as redes. Na segunda etapa de jogo, o Grêmio foi mais oportunista e logo aos 18 minutos Alisson recebeu um passe de Matheus Henrique pela direita, passou por Moisés, cortou dois marcadores e chutou forte e rasteiro colocando o time gaúcho na frente. Grêmio 1 a 0 Bahia.

Aos 27 minutos, Moisés fez uma falta em Alisson, o árbitro marcou pênalti mas ao recorrer o VAR desmarcou e deu a falta expulsando o lateral do Bahia. 

Agora, o Bahia volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, única competição que ainda disputa nesta temporada. Ocupando a 11ª colocação na tabela com 14 pontos, o Tricolor baiano encara o Cruzeiro no próximo sábado (20), às 17h, novamente na Fonte Nova. O jogo vale pela 11ª rodada do certame.



Por Ataíde Barbosa/Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia




















Nenhum comentário