Novidades

Destaque na Copa América, confirma que joga contra o Bahia

Destaque na Copa América, o atacante Everton Cebolinha vai reforçar o Grêmio na partida desta quarta-feira (10), contra o Bahia, em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista, ele afirmou que se apresenta nesta segunda (8) ao clube gaúcho e garante presença no duelo. "Eu chego e já concentro, já vou para o hotel. Pretendo estar inteiro na quarta-feira, apto para jogar", disse o atacante.

Everton foi o artilheiro do Brasil na competição sul-americana com três gols. Ele ainda falou sobre as especulações envolvendo o seu nome. O Manchester City, da Inglaterra, é um dos clubes interessados na sua contratação. "Fico tranquilo em relação a isso, se um dia tiver que sair, vai acontecer, mas tenho que estar focado totalmente no Grêmio, porque quarta-feira tem uma batalha muito importante e eu pretendo ajudar", avisou.

Renato Gaúcho deve armar o time titular com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luan. O treinador, no entanto, não descartou a entrada de Felipe Vizeu ou André no ataque.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário