Novidades


 

"Não posso aceitar um convite nem de Eduardo nem de Dinha para ser secretário", diz Francisco Tourinho

O médico e agente político Dr. Francisco Tourinho foi o entrevistado desta quarta-feira (3), na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.

Saúde e politica foram os temas abordados com o entrevistado, durante todo o programa. 

SAÚDE
"Me incomoda muito a situação atual da saúde em Simões Filho porque acima de tudo eu sou médico, sou um profissional da medicina e quero que a saúde dê certo em nossa cidade. É necessário que o gestor tenha um olhar mais incisivo principalmente com a saúde da nossa população", pontuou Francisco.

POLÍTICA
"Precisamos arrancar a nossa cidade das mais desses dois grupos políticos que há 24 anos administram a cidade, entendo que não tem que existir os conchavos e acordos políticos, o gestor tem que governar pro povo e não para os seus coligados", declarou.

CEZAR DIESEL
"Cezar Diesel é um amigo que eu tenho na política de Simões Filho, mas hoje não tem nenhuma possibilidade de caminharmos juntos. Hoje Cezar comunga de uma ideologia e de um projeto político completamente diferente do meu", afirmou Tourinho. 

SECRETÁRIO
"Não posso aceitar um convite nem de Eduardo nem de Dinha para ser secretário de saúde porque eu já tenho o meu  projeto político, um projeto voltado para o povo dessa cidade. Não serei secretário de ninguém mesmo que eu não tenha sucesso nas urnas, sou militar da reserva e como militar eu tenho que falar a verdade  sempre, eu não estou aqui para enganar ninguém", pontuou.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário