Novidades


 

No Twitter o presidente do Bahia tranquiliza torcida Tricolor

No Twitter, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, fez uma postagem para tranquilizar os torcedores do clube. Na parada para a Copa América, o Bahia não anunciou, até o momento, nenhuma contratação. No entanto, um jogador deixou o Esquadrão de Aço. Douglas Augusto, emprestado pelo Corinthians, foi negociado com o PAOK da Grêcia. 

Na rede social, o presidente do Bahia disse que, quanto a saída do volante, haverá reposição. Ou seja, algum atleta será contratado. "Essa semana teremos avanços importantes. Reposição de Douglas Augusto encaminhada. As demais peças também na reta final [de acerto]. O tempo não é o que todos imaginavam, mas é o possível dentro da realidade que temos. Estamos focados", escreveu o dirigente tricolor.

Bellintani também tratou de esclarecer uma das especulações, que foi a saída do meia-atacante Artur Victor. "Muito difícil Artur Victor sair do Bahia hoje. Não é impossível, mas é muito difícil", disse. Por fim, questionado por um torcedor sobre a possibilidade de contratações do mercado internacional, Bellintani disse: "Salvo uma exceção, todos estão no exterior. Por isso a maior complexidade", respondeu.

O Bahia volta a campo no próximo dia 10, às 19h15, quando enfrenta o Grêmio na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre. 



*Radar da Bahia

Nenhum comentário