Novidades


 

Presidente do PV Simões Filho participa do cortejo ao 2 de Julho

O cortejo alusivo ao 2 de Julho data em que é comemorado a Independência da Bahia, teve inicio às 8h da manhã desta terça-feira (2) na Lapinha e chegou ao Terreiro de Jesus por volta das 10h. 
Com o tema o "Patrimônio do Povo", o cortejo cívico reuniu autoridades, organizações sociais e soteropolitanos que levam as imagens do caboclo e da cabocla pelo Centro Histórico da capital baiana.
Os políticos aproveitam a oportunidade, para testarem sua popularidade no contato direto com o povo. O Partido Verde da cidade de Simões Filho, representado pelo presidente municipal da sigla Ferdnand Andrade, marcou presença no evento e falou ao Panorama de Notícias

"A data 2 de Julho é um dia importante para a nossa Bahia, uma data cívica extremamente importante não só para a Bahia como para o Brasil e neste dia tão especial o Partido Verde de Simões Filho não poderia ficar de fora desse cortejo tradicional no calendário baiano. Recebi o convite do amigo e presidente estadual do PV Ivanílson Gomes para compor também a comitiva do PV que está acompanhando o cortejo, estou acompanhando também o presidente do PV Salvador Eliel e o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas Gustavo Ferraz, muito nos honra esse convite do PV trazendo um abraço fraternal do Partido Verde Simões Filho e da nossa população simõesfilhense", destacou Ferdnand. 



Por Ataíde Barbosa
















Nenhum comentário