Novidades


 

Simões Filho: Novas escadarias são construídas pela Prefeitura

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), vem realizando simultaneamente intervenções em diversos pontos da cidade e entre as ações estão às construções de novas escadarias em Góes Calmon, Mapele, Estrada de Cadeias e CIA 2.

A iniciativa busca oferecer condições de segurança e acessibilidade a quem transita pelos bairros cidade. Segundo o secretário de Infraestrutura Carlos Neto, a iniciativa atende a uma demanda social e cumpre o compromisso firmado pelo gestor municipal, Dinha Tolentino.
“A cidade está recebendo simultaneamente diversas intervenções de infraestrutura, são obras que cumprem o compromisso firmado pelo nosso prefeito Dinha Tolentino, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida aos simõesfilheses, além de segurança ao fluxo de pedestres”, destacou Carlos Neto.

As obras são executadas com recursos próprios e já foram realizadas em outras localidades, a exemplo do Loteamento São Miguel, Riacho Doce, Cova da Gia, Ponto de Parada, Luis Eduardo e outros.


*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário