Novidades


 

Após férias, sessão retorna nesta terça (6) na Câmara de Simões Filho

Desde o último dia 30/06 que os vereadores da cidade de Simões Filho estão em recesso parlamentar. Neste período apenas a parte administrativa da Casa Legislativa, esteve funcionando diariamente.

Nesta terça-feira (6), acontece o retorno das Sessões a partir das 09hs.

A 18ª Sessão Ordinária, marca o reinício dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2019, onde os vereadores dedicam homenagem com entrega de Medalha 2 de Julho à atletas de Simões Filho, em reconhecimento aos serviços prestados em prol do esporte no município. 

Projetos de Lei e de Resolução para leitura
Serão lidos e encaminhados para as Comissões, dois Projetos de Lei, de autoria do Executivo, um deles, é o PL nº 013/2019, que altera a Lei nº 1043/2017, que dispõe sobre a contratação de operação de crédito com o Banco do Brasil S.A., e o outro é o PL nº 014/2019 que dispõe sobre o Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM), o Núcleo Acolhe Servidor e altera a estrutura organizacional da Administração Pública Municipal.

Além destes, também serão lidos e encaminhados para as respectivas Comissões, dois Projetos de Resolução, ambos de autoria da Mesa Diretora do Legislativo, um deles, é a Resolução de nº 002/2019, que dispõe sobre as regras de utilização do sistema de telefonia móvel pela Câmara Municipal de Simões Filho, e o outro é a Resolução de nº 003/2019, que dispõe sobre a regulamentação de utilização, guarda, conservação e abastecimento dos veículos oficiais da Câmara.

Medalha 2 de Julho
Os vereadores apreciam e votam, na manhã desta terça, a Resolução de nº 004/2019, também de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que dispõe sobre a concessão de Medalha 2 de Julho à atletas de Simões Filho indicados, nos termos da Lei n° 1032/2017, de autoria do Legislativo Municipal.



Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário