Novidades


 

Após show em Camamu, integrantes da banda 'O Poeta' sofrem tentativa de assalto

No final da noite deste domingo (11), integrantes da banda de pagode "O Poeta" sofreram uma tentativa de assalto na cidade de Camamu, localizada na Costa do Dendê, litoral sul do estado da Bahia. 

De acordo com o produtor do grupo, Edcarlos Dias, os cantores ainda estavam no ônibus quando os três suspeitos chegaram. “A gente chegou no lugar do evento às 22 horas. Um colega nosso, que estava fora do ônibus, foi assaltado. Eles vieram para assaltar a gente, mas uma viatura da polícia viu tudo”, contou. 

O produtor contou que os suspeitos começaram a atirar no coletivo do grupo. “Eles atiraram até no ônibus com todo mundo dentro. Nos abaixamos na hora”, disse. John Ferreira, vocalista da banda, chegou a postar imagens do ônibus no Instagram. 

Na rede social, ele falou sobre o momento da tentativa de assalto. “O nosso ônibus foi acertado três vezes por tiros, mas ninguém ficou ferido. Entrou uma bala na direção do banco do motorista, mas ele não estava sentado lá”, afirmou o cantor. Os músicos, segundo o produtor, não registraram queixa.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário