Novidades

Apresentado pelo Vitória, Carlos Amadeu fala 'em sonho realizado'



Novo técnico do Vitória, Carlos Amadeu foi apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira (6) e celebrou oportunidade de poder exercer à função na equipe principal.

“Sempre fui um treinador que militei nas categorias de base mas que sempre estive atualizado no futebol profissional e futebol mundial. O sonho de treinar o Vitória ou de treinar uma equipe profissional sempre foi. Eu sabia que seria o Vitória. Em 2014 era treinador do sub-20 e apenas fiz dois jogos em uma mudança de técnico. Fui interino em 2015. Estou realizando um sonho, é uma grande oportunidade. As pessoas sempre falam: na dificuldade é que nasce uma oportunidade, estou tendo essa oportunidade e acredito na mudança de patamar, de status. Acredito que a gente pode fazer um trabalho decente e que consiga no final do ano comemorar”, afirmou.

Natural de Salvador, Carlos Amadeu tem 53 anos e passou inicialmente pelo Vitória entre 1992 e 1995. O treinador retornou para a Toca do Leão em 2009. Ele trabalhou em todas as categorias de base do Leão e ganhou notoriedade no Sub-20, quando conquistou diversos títulos, entre eles o da Copa do Brasil de 2012.

A estreia de Amadeu no Vitória será no jogo contra o Paraná, sábado (10), às 19h, no Barradão, válido pela 15ª rodada da Série B.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário