Novidades

Atacante Jordy Caicedo é apresentado no Vitória



O atacante Jordy Caicedo foi apresentado oficialmente pelo Vitória nesta quarta-feira (31) por Paulo Carneiro, presidente da agremiação. Regularizado, o atleta será incorporado ao grupo que vai enfrentar o Brasil de Pelotas, sábado (3), às 11h, no Estádio Bento Freitas, válido pela 14ª rodada da Série B.

“Muito contente por fazer parte do Vitória, time grande. Viajo com muita expectativa de ajudar meus companheiros no jogo, contra o Brasil de Pelotas. Minha expectativa é poder estar à disposição do professor, poder entrar no jogo. Sou um jogador que está em todo o campo e vou dar o meu melhor para apoiar meus companheiros e o time. Acredito que com muita solidariedade e gana vamos nos apresentar bem. Tenho que trabalhar forte para fazer o que faço melhor, que é jogar futebol”, afirmou.

Caicedo ainda revelou suas características em campo. “Posso jogar como centroavante e também por fora. O que mais jogo é de 9. Mas não tenho problema de jogar onde o professor quiser. Estou aqui para ajudar a equipe a seguir adiante”, destacou.

Jordy Caicedo tem 21 anos. O jogador estava no Club Deportivo El Nacional e pertencia ao Universidad Católica de Quito. Ele assinou contrato por quatro anos e o Vitória adquiriu 70% dos direitos econômicos.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário