Novidades


 

Ator de ‘A Grande Família’ pede emprego: ‘Sobrevivo da ajuda dos amigos’

Enquanto Marco Nanini e Tonico Pereira integram o elenco da novela ‘A Dona do Pedaço’, o ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola do seriado ‘A Grande Família’ busca ajuda para pagar as contas.

Em entrevista a revista ‘Quem’, o veterano que vive em Botafogo, no Rio de Janeiro, revelou estar recorrendo a ajuda de amigos para conseguir quitar as dívidas e sobreviver. “Não tenho família, não tenho ninguém para me encostar. Sobrevivo da ajuda dos amigos”, contou.

Afastado da TV desde o fim da novela ‘Deus Salve O Rei’, em 2018, o artista conta que chegou a receber apenas R$ 600 pelos direitos de imagem da reexibição de ‘A Grande Família’ na Globo. “Tem uma hora que fica humilhante pedir ajuda. Paguei a água, o gás e a luz, só”, revela o Marcos.

O ator, que retorna aos palcos em setembro, reconhece que não consegue mais arcar com o atual padrão de vida e deseja mudar.

“Em setembro estreio no interior de São Paulo com minha peça Evolução, mas só vou receber em outubro. Até lá tenho que me virar. Meu padrão de vida mudou, e eu tenho que acertar a minha vida. Preciso mudar daqui. O condomínio é R$ 1,7 mil e tem várias coisas que eu não uso, tem garagem que não posso alugar”.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário