Novidades


 

Com 19 propostas e apenas uma falta, deputada Kátia Oliveira destaca sua produtividade e assiduidade no 1º semestre




A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) destacou sua produtividade parlamentar e assiduidade durante o primeiro semestre de atividades na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Desde que assumiu o mandato, em fevereiro deste ano, a parlamentar já apresentou 19 proposições no Legislativo baiano, sendo três projetos de lei, 15 indicações e uma moção. Neste período, a deputada teve apenas uma falta nas 53 sessões ordinárias realizadas até junho, quando a Casa entrou em recesso.

As propostas de Kátia abordam diversas áreas e buscam melhorar a vida dos baianos. Além de projetos para beneficiar a população de Simões Filho e da Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde teve votação expressiva nas eleições do ano passado, a parlamentar também buscou em seus projetos trazer melhorias para todo o estado.

Entre as áreas abordadas pela deputada estão direito das mulheres, idosos e pessoas com deficiência, infraestrutura, educação, saúde, transporte e segurança pública. Entre as propostas estão os pedidos de melhorias no ferryboat, ampliação da Ronda Maria da Penha, construção do Hospital do Idoso e implantação de um campus da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Simões Filho.

Já em relação à assiduidade, Kátia Oliveira marcou presença em 52 sessões. A única ausência ocorreu no dia 15 de abril, quando a deputada viajou a Juazeiro para se reunir com lideranças e discutir melhorias para a região, o que é uma função importante da atividade legislativa.

"Buscamos, neste primeiro semestre de trabalho, lutar por melhorias para o povo da Bahia. Temos um foco grande na defesa dos diretos das mulheres, mas buscamos ampliar nossa atuação para outras áreas para, assim, contribuir com o desenvolvimento da Bahia", ressaltou ela.


*Ascom

Nenhum comentário