Novidades


 

Com apoio da torcida, Bahia tenta reabilitação contra o Flamengo

Com sete jogos sem vencer e quatro sem marcar, o Bahia busca por uma reação na temporada. A oportunidade está à vista na tarde deste domingo (4), em uma Arena Fonte Nova cheia, contra o Flamengo. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico Roger Machado vem de um empate em 0 a 0 com a Chapecoense, fora de casa. Na opinião do comandante, o momento é de ter tranquilidade para voltar a acertar e conseguir bons resultados, a começar pelo rubro-negro carioca. 

Para a partida, o Tricolor vai ganhar o retorno do lateral-direito Nino Paraíba e do atacante Élber, recuperados de lesão. O atacante Arthur Caíke, que estava suspenso, fica à disposição.

FLAMENGO
Extasiado pela classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo não quer se desgarrar dos primeiros colocados do Brasileirão. Para isso, o rubro-negro contará com o apoio de sua torcida e com o que tem de melhor para bater de frente com o Bahia. 

O goleiro Diego Alves, herói na disputa de pênaltis contra o Emelec na última quarta-feira (31), destacou a briga para conquistar a competição nacional.

"O calendário é puxado, corrido, mas o Brasileiro também é um objetivo e vamos tentar manter um nível alto nas duas competições", indicou.

A equipe do técnico Jorge Jesus terá algumas baixas. Além do artilheiro Gabigol, suspenso, o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Diego, o atacante Lincoln estão fora por lesão. Por outro lado, os meias Éverton Ribeiro e Arrascaeta estão disponíveis. Quem também pode estrear é o lateral-esquerdo Filipe Luís.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Flamengo
Campeonato Brasileiro - 13ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 04/08/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho, com auxílio de Vinicius Gonçalves Dias Araujo e Herman Brumel Vani (todos de SP).

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Eric Ramires (Shaylon); Artur, Lucca e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo e Renê; Piris da Motta; Everton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier. Técnico: Jorge Jesus.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário