Novidades


 

Contrato de 25 milhões para realização de grandes obras é assinado em Simões Filho

Um contrato de empréstimo/financiamento no valor de 25 milhões, que serão destinados à realização de diversas obras em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi consolidado nesta quinta-feira, 1, entre a Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal (CEF).

"É um dia muito especial! Um dia que marca o primeiro passo para a realização de sonhos coletivos de famílias que por muitos anos pediram por ajudas e soluções. Esse contrato simboliza a renovação da esperança, em fazer muito mais melhorias em nossa cidade. E tudo isso só foi possível porque conseguimos regularizar o nome do município, graças a Deus, deixando apto para conquistar esse financiamento”, disse o Prefeito Dinha.
Entre as obras que serão realizadas, estão o Mercado Municipal, o Estádio Edgart Santos, os bairros Parque Continental e Engenho Novo, além da pavimentação de diversas ruas do município.

Para conseguir o empréstimo, o município teve que regularizar a sua situação financeira. Em seguida, foi preciso enviar um Projeto de Lei de n° 001/2019, explicando as necessidades e solicitando análise da Casa Legislativa, que aprovou por unanimidade o pedido então encaminhado para análise de crédito da Caixa.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário