Novidades

De olho no G-6 do Brasileirão, Bahia enfrenta o CSA na Arena Fonte Nova


Vencer o Atlético-MG no último final de semana em jogo fora de casa reacendeu as esperanças do Bahia de encostar no grupo dos classificados para a Copa Libertadores. Para consolidar ainda mais a proximidade deste objetivo, a equipe enfrenta o CSA na tarde deste sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão já não perde há seis partidas no Campeonato Brasileiro.

Encarar um irmão nordestino e que vive uma má fase, no entanto, não tem sido visto como uma missão mais fácil. O discurso do Esquadrão de Aço é de cautela. Fora os 3 a 0 diante do Flamengo, a equipe de Roger Machado deixou de vencer jogos contra Cruzeiro e Goiás, que estão abaixo na tabela.

CSA
Com três pontos de distância da saída da zona da degola, o CSA não vem para Salvador passear. A missão é conseguir bater o Esquadrão para seguir forte na briga contra o rebaixamento. Para o jogo, o técnico Argel Fucks não terá o zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor, suspensos. Ronaldo Alves e Apodi, respectivamente, serão substitutos. Ex-Bahia, Nilton se recupera de uma cirurgia no rosto e está fora. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x CSA
Campeonato Brasileiro - 17ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 31/08/2019 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins, com auxílio de Jonathan Benkenstein Pinheiro e Lucio Beiersdorf Flor (todos do RS)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Lucca e Gilberto. Técnico: Roger Machado

CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks



*Bahia Notícias

Nenhum comentário