Novidades

“Dinha vai mudar nossa realidade com essa reforma” comemora feirante do Mercado Municipal

Os feirantes de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), que há mais de 20 anos aguardavam por intervenções no equipamento público, celebram anúncio da última quinta-feira (1), de requalificação no mercado.

“Que quero dar os meus parabéns ao prefeito Dinha, eu fiquei muito alegre, porque era uma coisa que a gente está esperando há muito tempo e ninguém nunca fez. Há 20 anos a gente trabalha aqui e agora, com dois anos e meios de governo, ele tá conseguindo isso e vai conseguir muito mais”, declarou Dona Biel, feirante.

O anúncio foi feito pelo prefeito, durante ato de assinatura do convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de 25 milhões, que serão investidos na revitalização de equipamentos públicos, como Marcado Municipal, Estádio Edgard Santos e requalificação de bairros.

"A gente chega pela manhã para trabalhar e só sai à noite, de domingo a domingo, então isso aqui é uma casa para a gente e essa obra vem para transformar as nossas vidas e promover a mudança da nossa realidade. Estou muito feliz!”, comemorou a feirante, Dona Biel.


*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário