Novidades


 

"Eu apoio a chapa de Glauber, Ferrugem e Faraó", declara Cezar Diesel

Será realizado no próximo dia 8 de setembro na cidade de Simões Filho, o PED - Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores (PT).

Duas chapas irão disputar o processo, sendo a Chapa Simões Filho Livre composta por Glauber Presidente, Roberto Ferrugem, Faraó e Isaque, e a Chapa Lula Livre composta por Núbia Alcântara Presidente, Camamu, Moisés e André Nogueira. 

Na tarde desta quarta-feira (28), o pré-candidato a prefeito de Simões Filho pelo PT em 2020 Cezar Diesel, foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias

Inicialmente Cezar se pronunciou sobre o PED.

"O PED é um processo de eleição direta para escolher o seu presidente e o diretório municipal, em Simões Filho o presidente mais esse diretório é composto por 27 pessoas. Quero ressaltar que essa é uma disputa interna, saudável, leal dentro do Partido dos Trabalhadores (PT), em Camaçari houve consenso e se formou uma chapa única, mas em Simões Filho por divergências políticas, ideologias partidárias interna, resolveram bater chapa, isso é um processo natural e não tem crise no partido", pontuou. 


Na oportunidade, Cezar Diesel declarou apoio a Chapa Simões Filho Livre. 

"Como pré-candidato a prefeito nós tentamos chegar a um consenso e montar chapa única, mas infelizmente não foi possível a unanimidade nesta chapa única, e saiu dessa discussão duas chapas,  que é a Chapa Simões Filho Livre representada pelos companheiros Glauber, Ferrugem e Faraó e a outra Chapa Lula Livre representada pela companheira Núbia que tem total capacidade, e Núbia é uma mulher que tem uma história dentro do partido. O nosso presidente Camamu tem o entendimento de defender a chapa de Núbia, eu entendo que se vença a melhor chapa e que possa se projetar e defender o nosso povo. Eu sou muito transparente e quero dizer que eu estou fazendo composição dentro da chapa de Camamu, mas hoje eu apoio a chapa de Glauber, Ferrugem e Faraó", declarou. 

Na próxima sexta-feira (30) os integrantes da Chapa Simões Filho Livre, serão os entrevistados do Programa Panorama de Notícias a partir do meio dia na Rádio Simões Filho FM 87.9



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário