Novidades


 

EXCLUSIVO: Adolfo Cezimbra é pré-candidato a prefeito de Simões Filho

Pela movimentação nos bastidores políticos da cidade de Simões Filho, podemos esperar uma disputa muito acirrada nas próximas eleições municipais, em 2020 no município. 

Dentro dessa linha, o Panorama de Notícias traz com exclusividade a informação que o ex-vereador Adolfo Cezimbra é pré-candidato a prefeito de Simões Filho no próximo pleito eleitoral. 
Em contato com o PN, o presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Marcos Campos confirmou a informação. 

"É verdade o PSB de Simões Filho traz a pré-candidatura do companheiro Adolfo Cezimbra para a disputa do pleito em 2020. Como o Panorama divulgou semana passada, estávamos sim numa reunião com a cúpula do partido e estamos definindo algumas questões e chegamos ao consenso que Adolfo representaria muito bem o partido do PSB no município", pontuou.

Trajetória de Adolfo Cezimbra 
Adolfo Cezimbra Tavares Neto, 76 anos, foi vereador por oito mandatos consecutivos em Simões Filho, sendo por três vezes presidente da Câmara Municipal de Vereadores. 

Adolfo foi o primeiro vice-prefeito de Simões Filho, pós o período de Segurança Nacional de 01/01/1986 a 08/12/1988. 

No período de 09/12/1988 a 31/12/1988, ele assumiu a prefeitura como prefeito interino após o abandono do então prefeito Eduardo de Santana Simões.

Adolfo é o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na próxima quarta-feira (7), a partir do meio dia na Simões Filho FM 87.9


Por Ataíde Barbosa









Nenhum comentário