Novidades

Morre em acidente Presidente do PSL de Teresina

Presidente do diretório municipal do PSL em Teresina (PI), o capitão do Corpo de Bombeiros Marcelo Anderson Alves Pereira, de 44 anos, morreu nesta quinta-feira (1º) em um acidente de trânsito na BR-343, no trecho entre os municípios de Piracuruca e Parnaíba, de acordo com o G1.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o capitão faleceu imediatamente após o seu veículo sair da pista e bater em uma árvore.

Ainda conforme o órgão, o corpo da vítima ficou preso às ferragens. “De acordo com levantamentos feitos no local e testemunhas, o veículo desenvolvia velocidade incompatível para o local e utilizava um pneu de emergência que por orientação técnica só pode desenvolver velocidade máxima de 80 km/h”, declarou o o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

A Associação dos Bombeiros Militares (Abemepi) afirmou que Marcelo estava se deslocando da capital piauiense para Parnaíba, onde trabalharia na organização de um evento com o presidente Jair Bolsonaro, previsto para o dia 14 de agosto.

A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República não confirmou se havia agenda prevista de Bolsonaro na cidade ou no estado.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário