Novidades

Pelo returno da Série B, Vitória recebe o Botafogo-SP no Barradão

O Vitória encara o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Barradão, pela 20ª rodada da Série B, com um objetivo bem definido: vencer e se afastar do Z-4. O time rubro-negro tem 20 pontos e ocupa a 16ª posição.

O Leão não perde há cinco jogos. Porém, vem de três empates consecutivos. A equipe quer retomar o caminho do triunfo. “O Botafogo de Ribeirão Preto vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que impor nosso ritmo de jogo no Barradão para vencermos. Em casa não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. É final para a nossa equipe. Será uma partida muito equilibrada”, afirmou o volante Baraka, que volta ao time após cumprir suspensão. Quem também retorna pelo mesmo motivo é o meia Felipe Gedoz.

O técnico Carlos Amadeu tem desfalques para o jogo. O goleiro Martín Rodriguez foi vetado pelo departamento médico por conta de um corte no joelho, sofrido durante o empate em 1 a 1 com o Coritiba, na rodada anterior. Já Everton Sena terá que cumprir suspensão após acumular três cartões amarelos.

O Botafogo-SP vem de duas derrotas consecutivas na Série B. O técnico Hemerson Maria quer a reabilitação diante do Vitória. “Esse grupo que está aqui é capaz de reagir e jogar melhor, como no início da competição. Isso está sendo um desafio. Conversamos e são esses atletas que vão resgatar o Botafogo e colocar o time no caminho”, disse o treinador.

Vitória e Botafogo-SP se reencontram no Barradão após quase 20 anos. A última partida entre os dois times no estádio aconteceu em outubro de 1999. Na oportunidade, o time rubro-negro venceu por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-SP
Série B – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30/08/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

Vitória: Ronaldo; Van, Ramon, Zé Ivaldo (Bruno Bispo) e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Wesley (Chiquinho) e Jordy Caicedo. Técnico: Carlos Amadeu.

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Marlon Freitas, Meritão, Nadson e Erick; Julio Cesar e Henan. Treinador: Hemerson Maria.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário