Novidades


 

Secretário Genivaldo Lima acompanha de perto situação do Dambe em Simões Filho

Parte da história da cidade de Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador, está na localidade do Dambe. Afastado do centro, o Dambe segue abandonado em forma de ruínas tomadas pelo matagal. Mesmo não sendo beneficiado com obras de infraestrutura, o local sempre foi lembrado nas sessões da câmara por vários vereadores ao longo dos anos.

O vereador licenciado e atual Secretário de Desenvolvimento Urbano de Simões Filho Genivaldo Lima (DEM), acompanha de perto a situação da localidade e falou com o Panorama de Notícias sobre o assunto. 

"Estamos companhando de perto sim essa situação do Dambe, uma comunidade importante na história da nossa Simões Filho,tivemos uma reunião com representantes da Embasa e da Empresa Pejota onde foi discutido a realização de melhorias no acesso ao Dambe, uma vez que existe uma obra da embasa no local e a Pejota contratada para fazer o serviço em que veio a prejudicar um pouco o acesso ao Dambe. Sentados a Prefeitura, a Embasa e a Pejota fizemos um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para melhorias neste acesso onde iremos passar a máquina e será aplicado um material escoria visando melhorar a vida daquele povo ali. Como gestor da pasta estou acompanhando de perto toda aquela situação, e já notifiquei a Embasa e a Pejota e tenho certeza que logo logo será realizado todo o serviço de melhorias no local", explicou Genivaldo Lima. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário