Novidades


 

“Só aceito ser vice na chapa com Eduardo Alencar”, dispara Sandro Moreira

O vereador e líder da bancada de oposição em Simões Filho, Sandro Moreira (PSL) falou abertamente, durante entrevista no Programa Panorama de Notícias, na tarde desta segunda-feira (12/08), sobre suas pretensões futuras no que se refere à política municipal.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de deixar o Legislativo e concorrer ao Executivo Municipal como vice-prefeito, o vereador foi enfático em responder: “Só aceito ser vice em uma chapa majoritária com Eduardo Alencar”.

De acordo com Moreira, somente o ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar seria capaz de fazê-lo desistir da possível permanência no legislativo, para tentar uma eleição compondo a majoritária. Isso porque, considera a função de um vereador muito mais importante do que a de um vice-prefeito, como explicou Moreira ao Apresentador Ataíde Barbosa.

“Nós não temos vaidades na política. Eu só entendo que o mandato de vereador, em detrimento de uma vice-prefeitura é mais importante, inclusive do ponto de vista da contribuição. Eu acho que, com meu mandato de vereador contribuo muito mais para o município do que como vice-prefeito. Então, eu não aceitaria a proposta de ser vice, em regra, a menos que fosse de Eduardo Alencar”, disse ele.

Sandro explicou a preferência em disputar ao lado de Eduardo porque entende que, como seu líder político, o ex-prefeito lhe daria autonomia para desenvolver os projetos que ele sonha para o município, coisa que qualquer outro gestor provavelmente não permitiria.

“Torno a dizer que não é vaidade e que eu não tenho problemas na política. Agora, o receio é que você fique estagnado como vice, sem poder dar a sua contribuição do ponto de vista de gestão pública. Estando no mandato de vereador nós temos a nossa caneta e vamos trabalhar no sentido de melhorar”, comentou.

Já sobre a possibilidade de reeleição do prefeito Dinha Tolentino, Sandro declarou que considera complicada, tendo em vista que Dinha criou na população a expectativa de mudança, mas, a pouco mais de um ano para o termino do seu mandato, existem mais propagandas da gestão circulando na cidade do que serviços propriamente ditos.

“A população de Simões Filho é esclarecida politicamente, então, nós não podemos fazer política hoje como fazíamos antigamente. A política é inovadora, as informações chegam em tempo real. Você não pode mais fazer campanha dizendo que vai fazer algo, porque o cara vai clicar no celular dele e vai ver que você está mentindo. Então, o cenário político mudou”, finalizou Moreira.

O Programa Panorama de Notícias é transmitido pela rádio Simões Filho FM, 87.9, de segunda a sexta- feira, das 12:00h as 13:30h.



*Tabuleiro Baiano

Nenhum comentário