Novidades


 

Tentando sair da zona maldita, Vitória visita o Brasil de Pelotas



Com apenas 11 pontos em 13 partidas disputadas, o Vitória ocupa a 18ª posição na Série B. Para tentar sair do Z-4 já nesta rodada, o time rubro-negro pega o Brasil de Pelotas, sábado (3), às 11h, no Estádio Bento Freitas.

O atacante Anselmo Ramon cobrou atenção redobrada no duelo. “Vamos ter um jogo difícil diante do Brasil e precisamos ter atenção. É importante ter intensidade durante os noventa minutos para sairmos de lá somando pontos, com um grande resultado”, destacou.

O zagueiro Bruno Bispo confia em um resultado positivo diante do time gaúcho. “Temos todas as condições de conseguirmos essa vitória e ter uma sequência positiva na Série B, pois nosso objetivo é ficar entre os quatros e conquistar o acesso. Mas vamos fazer uma coisa de cada vez. Agora é brigar para sair do Z-4”, declarou.

Para a partida, o técnico Osmar Loss perdeu dois jogadores: Ruy e Nickson, vetados pelo departamento médico. Por outro lado, Jordy Caicedo foi regularizado e deve ficar como opção no banco de reservas.

Se o Vitória quer os três pontos, pelo lado do Brasil de Pelotas não é diferente. O técnico Bolívar destacou a importância de um triunfo diante do Leão.

"Precisamos vencer de qualquer maneira. Sabemos que após o resultado negativo dentro de casa, a gente precisa dar uma resposta imediata e o futebol é prazeroso por isso. Porque em tão pouco tempo você já tem a oportunidade de reverter, de conquistar uma vitória, de trazer a confiança novamente. Acho que em busca das vitórias dentro do Bento Freitas os jogadores estão cientes. A gente sabe que precisamos fazer um grande, precisamos somar pontos para que a gente possa melhorar a autoestima da equipe. Tenho certeza que eles estão sabendo do nosso compromisso e do compromisso com o torcedor também de buscar uma vitória e trazer alegria ao torcedor", disse o técnico Bolívar, em entrevista coletiva.

O Brasil de Pelotas não vence na Série B desde o dia 13 de julho, quando bateu o Botafogo-SP por 3 a 2, longe dos seus domínios, pela nona rodada. Já no Bento Farias, o time não sai de campo com os três pontos desde o triunfo sobre o Operário em 8 de junho, pela sétima jornada da competição.

FICHA TÉCNICA
Brasil de Pelotas x Vitória
Série B – 14ª rodada
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 03/08/2019 (sábado)
Horário: 11h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Camilo e Ednei; Leandro Leite, Murilo Rangel e Diogo Oliveira; Cristian, Rodrigo Alves e Rafael Grampola. Técnico: Bolívar.

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Capa; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Chiquinho; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário