Novidades

Vitória recebe o Paraná e busca triunfo para deixar lanterna da Série B

Na última colocação da tabela, o Vitória mira a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, já no jogo deste sábado (10), contra o Paraná, às 19h, no Barradão, válido pela 15ª rodada do certame nacional. A partida marcará a estreia do técnico Carlos Amadeu ,que assumiu o comando do time na última terça (6), após a demissão de Osmar Loss.

Para a partida, o técnico Carlos Amadeu tem um desfalque. O volante Léo Gomes está suspenso por conta da expulsão durante o revés por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas na rodada anterior. A tendência é que Lucas Cândido assuma a vaga.

O atacante Anselmo Ramon encara o jogo como uma decisão. “Vamos ter um jogo importante diante do Paraná, que vem fazendo um grande campeonato. Temos que impor nosso ritmo de jogo em casa para vencermos. É uma decisão para a nossa equipe”, ressaltou.

O Paraná não vence há três jogos. O time vem de derrotas para o Sport e Londrina e um empate diante do América. Os dois últimos confrontos foram dentro de casa. O lateral Léo Príncipe quer voltar a trilhar o caminho dos triunfos. "Estamos num momento difícil, mas tivemos uma semana cheia para trabalhar e isso faz muita diferença. Teremos um confronto difícil contra o Vitória, que é uma grande equipe e está em uma situação mais difícil que a nossa. Estamos tranquilos para buscar a vitória lá", afirmou em entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Paraná
Série B – 15ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 10/08/2019 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Siquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha; Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Anselmo Ramon e Jordy Caicedo. Técnico: Carlos Amadeu.

Paraná: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Luan), João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon. Técnico: Matheus Costa.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário