Novidades

Bahia recebe o Botafogo em busca de reabilitação na Série A do Brasileiro

Depois de uma derrota para o Corinthians cercada por polêmica e raiva, o Bahia precisa esquecer o passado e olhar para frente. Ainda mais agora que a sequência de jogos terá um intervalo menor. Na noite desta quarta (25), às 21h30, o Esquadrão enfrenta o Botafogo na Arena Fonte Nova pela 21ª rodada da competição.

Sem novos desfalques por lesão ou suspensão, o técnico Roger Machado ainda não terá o zagueiro Ernando e o volante Elton. Os dois estão em recuperação.

Por outro lado, Lucca, que não jogou contra o Corinthians, deve voltar no lugar de Guerrca, enquanto Élber permance no setor ofensivo.

BOTAFOGO
Com o clube vivendo uma crise interna, qualquer ponto é importantíssimo na caminhada e é com esse pensamento que o alvinegro chega em Salvador. 

Para o jogo, o técnico Eduardo Barroca vai ter perda. já que Luis Fernando e Fernando estão suspensos.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Botafogo
Campeonato Brasileiro - 21ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/09/2019 (quarta)
Horário: 21h30 
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Inês Back (ambos FIFA-SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Marcio Henrique de Gois e Evandro de Melo Lima (todos de SP).

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (Guerra); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Botafogo: Gatito; Marcinho, Marcelo, Gabriel, Gilson; Cícero, Bochecha, João Paulo; Pimpão, Diego Souza, Victor Rangel. Técnico: Eduardo Barroca.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário