Novidades

Com defeito de nascença, cachorro sorridente faz sucesso na web


Quem vê o perfil do Instagram de Chupey, o cachorro que está sempre sorrindo nas fotos, não imagina como foi o início de sua vida. Hoje o pet tem mais de 8 mil seguidores na rede social, é muito bem cuidado, possui um lar e uma vida feliz, mas nem sempre foi assim.

Logo após o nascimento, Chupey e seus dois irmãos foram levados para um abrigo de animais por uma mulher que pedia ajuda. O pet era visivelmente diferente dos outros filhotes: não tinha pelos, suas orelhas eram viradas para fora, os olhos muito pequenos e os lábios não cobriam os dentes, dando para ele um sorriso permanente. Tudo isso por causa de um defeito de nascença.

Por sorte, o cão encontrou Kaley Carlyle quando ainda era um filhote. A americana sempre resgatou animais e com Chupey não seria diferente. “Fiz um acordo com a mulher que levou os filhotes para receber ajuda, ela castrou a mãe e ficou com os outros dois cães, em troca eu adotei ele”, contou Kaley ao portal britânico Metro.

Depois de adotar o cachorro, a americana descobriu que ele sofria com um problema no fígado que o deixava sempre cansado e o fazia dormir praticamente o dia todo. “Ele era muito magro e como não tinha pelos, precisava passar protetor solar e usar roupinhas”.

Com tratamentos e bastante amor, Chupey se tornou o que é hoje: um cachorro de dois anos que apesar de seus problemas de saúde está sempre feliz e ama ficar perto de sua família.


*Informe Baiano

Nenhum comentário