Novidades


 

Começa a ser comercializado kit para celebração de canonização de Irmã Dulce

Foi lançado nesta segunda-feira (2), pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), um kit para o público que for assistir à celebração da canonização da freira baiana, que acontecerá dia 20 de outubro na Arena Fonte Nova.

Contendo camisa, boné e uma mochila com design de Sherlise Souza, o kit foi apresentado na Loja Irmã Dulce, localizada ao lado da sede da instituição (Avenida Dendezeiros do Bonfim, 161, Bonfim), pela superintendente da OSID, Maria Rita Pontes e pela assessora de Marketing, Mariana Pimentel.

O material já está disponível para venda, tanto na loja física como no site das Obras, por R$ 50, com pagamento em espécie, cartão de débito ou em cartão de rédito em duas parcelas.

Lembrando que estamos a 42 dias da canonização da freira baiana, primeira santa brasileira do nosso tempo, Maria Rita frisou que este é “um momento único e a OSID está contando com parcerias importantes com a Prefeitura de Salvador e o Governo do Estado para fazer uma festa realmente inesquecível”.

Para Mariana Pimente, a ideia de criar uma camisa oficial para o público que irá à Arena Fonte Nova “engrandece ainda mais a celebração”.

“A nossa proposta é que possamos entrar na Arena Fonte Nova, dia 20 de outubro, como uma torcida única vestindo a mesma camisa, a camisa de Irmã Dulce. Hoje nós queremos convidar o Brasil a se vestir de Irmã Dulce”, disse.

A camisa – assim como o boné e a mochila – traz uma imagem de Irmã Dulce aplicada sobre um fundo neutro com várias imagens da trajetória do Anjo Bom do Brasil.

Para saudá-la, fitinhas coloridas e um terço de madeira. A criação da designer Sherlise Souza foi “inspiração de Irmã Dulce”, como ela mesma relatou durante o lançamento: ““Pedi a ela que me inspirasse e no outro dia cedo criei este desenho”.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário