Novidades


 

Conheça o Novo Bambu Chalé Gourmet Hall em Simões Filho

Há 11 anos que o Bambu Chalé faz parte da gastronomia simõesfilhense. Tendo como inspiração a excelência, foi repaginado e reinaugurado, em maio deste ano. 

Com um sentimento bairrista, e de que a cidade merece o melhor, gestão, gastronomia e ambientação foram fatores primordiais para a nova cara do Bambu Chalé que agora passou a ser gourmet hall, tendo o alimento como um elemento cultural, de entretenimento, através de experiências sensoriais altamente qualificadas e diversas, seja na bebida, na culinária ou no artístico. 
O novo Bambu conta com uma equipe qualificada em cada área, como bartenders, chefes de cozinha, auxiliares altamente qualificados e um corpo de garçons formados e em constante aprimoramento. 

Bode na telha, moqueca de camarão, picanha argentina na chapa, yakisoba, escondidinho de camarão, costelinha suína ao molho, pizzas e dentre outros, compõem o menu do Bambu Chalé. 

A grande novidade é o bar, que tem uma variedade de cervejas, cachaças especiais e o clube do whisky, com diversos tipos de selos, além da refinadíssima carta de vinhos. Os drinks também são destaques, com um especial, o drink Bambu, que é personalizado, com o toque do cliente. Além de água de coco e sucos de diversas frutas, como morango e kiwi. 

Outra grande atração, são as musicais. O Bambu Chalé tem uma agenda repleta de ritmos que agrada a todos os gostos. Segunda tem palco aberto, onde o cliente é a estrela, podendo cantar e encantar. Terça fica por conta do gospel. Quinta-feira tem samba, sexta tem forró e no sábado, o pop, com artistas de diversos gêneros.
Tá esperando o que para conhecer o novo Bambu Chalé Gourmet Hall? Porque gostoso é o momento. 

O que - Bambu Chalé Gourmet Hall
Onde - Avenida Altamirando de Araújo Ramos, Centro, Simões Filho - Ba
Horário de Funcionamento: 
Cozinha
Domingo à quarta-feira 18h às 23h
Quinta-feira à sábado 18h as 00h
Bar 18h às 02h
Telefone - 3298-1650 ou Ifood



Por Geórgea Alves 

Nenhum comentário