Novidades

De olho na zona de classificação à Libertadores, Bahia enfrenta o Avaí na Ressacada

Vivendo um momento totalmente distinto de seu arquirrival Vitória, que ocupa a zona de rebaixamento da Série B, o Bahia enfrenta o Avaí nesta segunda-feira (30) de olho na zona de classificação à Libertadores de 2020. Uma vitória tricolor coloca o time baiano no G6, na sexta colocação, deixando para trás São Paulo e Grêmio. A partida, válida pela 22ª rodada do Brasileirão será disputada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 20h.

O retrospecto contra o adversário em partidas realizadas na capital catarinense traz uma dose extra de animação para o Bahia: em 12 duelos, o Esquadrão venceu seis jogos, perdeu três e empatou outros três. Além disso, a fase do Avaí também está longe de ser boa – o time ocupa a vice-lanterna da competição, com apenas 3 vitórias em 21 partidas, e vem de goleada sofrida para o Grêmio (6 a 1) na última rodada.

Para o volante Flavio, no entanto, a partida não será fácil. “Sabemos que quando o time sofre uma goleada assim vem mordido na próxima partida. Estão jogando em casa, vão querer vir para cima da gente. Mas somos um time bem trabalhado. Vamos saber explorar os espaços que vão dar para gente”, disse.

O técnico Roger deve mandar a campo o seguinte time: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Alejandro Guerra (Ronaldo); Élber, Artur e Gilberto.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário