Novidades

“Dinha não é simplesmente mais um prefeito para Simões Filho, esse homem faz a diferença”, diz Jorge Bartolomeu


Durante cerimônia de assinatura do Convênio, entre a Prefeitura de Simões Filho e as fanfarras municipais, na noite desta terça-feira (17), o presidente da Banda “Integração da Bahia”, Jorge Bartolomeu, elevou sua alegria e com o coração cheio de gratidão, agradeceu ao prefeito Dinha Tolentino, o vice-prefeito e secretário de Cultura, Sid Serra e toda equipe da SECULT pela realização do ato marcado pelo incentivo e valorização.

O ato realizado em frente à sede da SECULT registrou um clima de festa, emoção e alegria, em especial, os integrantes das três corporações, Integração da Bahia, FANAUSF e Show Contemporânea e como sempre contagiaram o público presente com seus ritmos, sons e coreografias.

Carregando a maestria dos seus 40 anos de experiência como regente, o líder da Integração não se furtou de destacar sua profunda gratidão ao prefeito.
“Quando a vossa excelência tomou posse e eu precisava falar contigo sobre a continuação do trabalho, olha gente, eu vou dizer uma coisa: O prefeito Dinha não é simplesmente mais um prefeito para Simões Filho, esse homem aqui faz a diferença”, declarou Bartolomeu.

De acordo com Bartolomeu, o prefeito solicitou a condução dos trabalhos nas escolas Gildo Piana, em Góes Calmon, União da Bahia, em Simões Filho I, na Ilha de São João, Cristo Rei, entre outras comunidades. “Uma cidade sem banda é uma banda de cidade, e a nossa cidade é completa”, vibrou.
A Banda Integração da Bahia foi eleita campeã na categoria Banda Marcial Show, no 12º Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras (Cinfansim) e Final do 24º Campeonato Baiano realizado na Praça da Bíblia, Centro de Simões Filho, no ano passado (2018).



*Rede Imprensa

Nenhum comentário