Novidades


 

Em comitiva, prefeito Dinha visita obras da Policlínica em Simões Filho

A Policlínica Regional em Simões Filho será inaugurada no próximo dia 4 de outubro. A notícia foi divulgada com exclusividade pelo Apresentador do Programa Bom Dia Simões Filho Jairo Mascarenhas, na Simões Filho FM 87.9. 

Na manhã da última sexta-feira (27), o vice-presidente do Consórcio da Policlínica Regional e prefeito Diógenes Tolentino (MDB), visitou as obras de construção da unidade de saúde, que irá atender além de Simões Filho mais 5 municípios: Camaçari, Lauro de Freitas, Conde, Dias D’Ávila e Mata de São João.
Acompanhado da deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), do vice-prefeito, Sid Serra, da secretária de Saúde do município, Poliana Vennas, da presidente do Consórcio de Saúde e prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, vereadores e lideranças políticas, o gestor falou sobre a visita. 

“Estive verificando de perto o andamento das atividades da Policlínica Regional e a contagem regressiva para a entrega de mais um equipamento de saúde, que chega para beneficiar os simõesfilhenses com atendimento especializado, já pode ser iniciada. Desde o início da minha administração, tenho reunido forças para promover o desenvolvimento da nossa terra. Sou Mais Simões Filho”, pontuou Dinha. 
Com investimentos de R$ 17,5 milhões, a Policlínica possui três pavimentos onde ofertará serviços em diversas especialidades médicas, a exemplo de angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia.



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário