Novidades


 

Empresário Jomar Paraky prestigia desfile cívico ao 7 de Setembro em Simões Filho


Acompanhado por vários apoiadores, o empresário Jomar Paraky, participou do desfile cívico pela independência do Brasil em Simões Filho, neste sábado, 7 de setembro de 2019.

O prestígio do empresário no meio político, tem sido notado pela população de Simões Filho, ao perceber a quantidade de políticos que o apoiam: prefeitos, vereadores ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores e secretários de alto escalão do gevorno do estado, sem contar o próprio governador.
Um exemplo disso, foi as presenças de Paulo Ferreira ex-prefeito de Capim Grosso e o Sr. Evandro Vieira, político mais influente da cidade de tanqe novo, integrando o grupo de liderança politicas da cidade de Simões Filho que acompanharam Jomar Paraky, neste 7 de Setembro.

Como acontece todos os anos, o público que esteve presente para assistir ao desfile, gritou e aplaudiu todos os grupos que passaram por ali, quando Jomar Paraky passou com seu grupo, foram muitos os aplausos.

Jomar Paraky continua sendo um dos nomes mais cotados, no grupo Alencar, para compor a chapa majoritária do grupo nas eleições de 2020.



*Página Simões Filho






Nenhum comentário