Novidades


 

Enoc e Renivaldo vencem eleição suplementar em Camamu


Enoc Silva (Patriota) e Renivaldo Vidal (MDB) são os novos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, da cidade de Camamu, no sul da Bahia. Eles venceram, neste domingo (01/09), a eleição suplementar da cidade, que teve a disputa após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar que a então prefeita Ioná Queiroz Nascimento (PT) estava inelegível e portanto, não poderia ter disputado a eleição de 2016 na qual foi eleita. Enoc e Renivaldo receberam mais de 7 mil votos.

Em entrevista ao Informe Baiano, o presidente estadual do MDB, Alexsandro Freitas afirmou que a vitória “é uma demonstração que o MDB continua firme e forte no interior baiano” e “a renovação está dando certo”.

Cerca de 17 mil pessoas compareceram às urnas. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a diplomação dos eleitos está prevista para o próximo dia 13 de setembro no Forúm Eleitoral da cidade. Já a posse, para cumprimento de mandato até dezembro de 2020, ocorrerá, na mesma data, na Câmara Municipal.


*Informe Baiano

Nenhum comentário