Novidades


 

Filho encontra pênis de borracha dentro de casa e bate na própria mãe

Um jovem de 24 anos foi preso no último domingo (1º) por agredir a própria mãe, de 41 anos. De acordo com o site O Livre, a agressão aconteceu após ele encontrar um pênis de borracha na casa dela e se revoltar com a situação. A agressão ocorreu no Bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá.

A família estava em uma confraternização na casa da mãe, quando o filho encontrou o artigo de sexy shop em um cômodo da casa e ficou enfurecido. Ele começou a questionar a mãe sobre o pênis de borracha e ela o pediu que ele a respeitasse. A fúria do rapaz, no entanto, causou uma briga generalizada entre os familiares.

Ainda segundo a publicação, em meio à briga, o rapaz chutou a mãe, a empurrou jogando-a no chão e a lesionou deixando-a com inchaço e hematomas no lado direito do rosto e no lábio dela. Além disso, ele ainda quebrou uma porta de vidro da casa, até que foi contido pelos irmãos e a Polícia Militar foi acionada.

Os policiais foram acionados e quando chegaram no local, ele alegou que estava lesionado, dizendo que alguém o teria machucado na altura da clavícula. No entanto, a mãe dele relatou o ocorrido. O filho foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário