Novidades


 

FIM DA NOVELA: Carlos Amadeu não é mais técnico do Vitória

Carlos Amadeu não é mais técnico do Vitória. O anúncio foi feito por ele mesmo na noite desta quarta-feira (18). Mais cedo, houve a especulação sobre a demissão do treinador, mas não foi confirmado. O Vitória sofreu a segunda derrota seguida na Série B - para Guarani e São Bento - e pode voltar ao Z4 da Segundona. 

No Instagram, o treinador divulgou um comunicado em seu perfil no Instagram. "Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida. Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades", escreveu.

Carlos Amadeu comandou o Vitória em nove jogos e sai com 48% de aproveitamento: três triunfos, quatro empates e duas derrotas. O Vitória volta ao mercado e com essa demissão, o Leão chega ao 5º treinador em 2019.

Confira a postagem na íntegra

"Na tarde desta quarta-feira, após a chegada da delegação a Salvador, fui comunicado de meu desligamento do Esporte Clube Vitória. Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida. Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades. Foram nove jogos, com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 48% (que hoje colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B). Como falei, foi um período curto, mas que fizemos o nosso melhor todos os dias. Obrigado ao clube pela oportunidade e à torcida pelo apoio sempre que estive à beira do gramado."



*Radar da Bahia

Nenhum comentário