Novidades


 

Lauro de Freitas: Moema rebate Mirela sobre entrega de ambulância

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), rebateu a deputada estadual Mirela Macedo (PSD) após a mesma acusar a petista de ter se “apropriado” de uma emenda sua que garantiu a entrega de uma ambulância para o município.

Em nota, a Prefeitura de Lauro de Freitas diz que a parlamentar se confundiu, uma vez que duas ambulâncias foram entregues na cidade – uma fruto da emenda de Mirela e outra da emenda de Moema quando era deputada federal.

“A deputada estadual Mirela Macedo está confundindo as entregas. Uma ambulância, fruto da emenda dela, foi entregue no bairro de Areia Branca pelo então secretário de Saúde, Dr. Erasmo, indicado por ela, e pelo representante do partido dela em Lauro de Freitas. Essa entrega, inclusive, sequer foi comunicada à prefeita, que tomou conhecimento do fato pela cobertura divulgada nas redes sociais”, inicia a nota.

“Meses depois, novembro de 2018, a prefeita entregou uma ambulância à comunidade de Vida Nova, adquirida com recursos de emendas asseguradas pela então deputada federal Moema Gramacho. Dessas emendas no valor total de R$ 34 milhões, destinadas a diversas áreas, R$7,5 milhões foram para a Secretaria de Saúde do Estado para aquisição de equipamentos, entre eles duas das ambulâncias que vieram para Lauro de Freitas. Portanto, não procede a informação da deputada Mirela, como, aliás, já ficou exaustivamente esclarecido em outras oportunidades”, termina o comunicado.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário