Novidades


 

"mulher tem que transar com o marido para não ser traída", dispara Patrícia Abravanel

A filha de Silvio Santos e apresentadora do 'Topa ou Não Topa' do SBT Patrícia Abravanel, causou na noite deste domingo (1º), ao dizer que uma mulher não deve negar sexo ao marido, caso contrário será traída. O assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais durante a madrugada desta segunda (2). 

Drante a participação no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, ao usar a bíblia, ela disse: “Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá? A gente não pode negar fogo para o nosso marido. Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disparou a apresentadora.

Lívia Andrade, colega dela de emissora, se posicionou contra a opinião de bancada e defendeu a liberdade sexual da mulher casada. “Mas e se uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘não estou a fim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”, disparou. 



*Radar da Bahia

Nenhum comentário