Novidades


 

Pastores falam sobre sétima edição de congresso no Panorama de Notícias


A terceira Igreja do Evangelho Quadrangular localizada no Bairro Ponto de Parada em Simões Filho, irá realizar nos dias 13, 14 e 15 de setembro, a sétima edição do Congresso Adoração por Excelência.

Na edição do Programa Panorama de Notícias desta segunda-feira (9), o Pastor Normando Souza e a Pastora Marisi Paixão foram os entrevistados. 


O Pastor Normando Souza falou ao Panorama de Notícias sobre a realização do evento.

"O nosso congresso deu-se início em 2013 na Santa Ceia do mês de março, Deus nos deu esse projeto imediatamente também Deus colocou em nosso coração um tema Adoração por Excelência, como ele já nos deu o versículo que está no livro de Salmos 95;6. Chegamos agora ao 7° congresso e o tema esse ano será Somos Cartas Vivas baseado no que está no livro de 2° Corintios 3; 2, a nossa vida com Cristo é um livro aberto", pontuou.


A Pastora Marisi Paixão falou sobre a importância das mulheres no congresso. 

"É muito importante o papel nas mulheres neste congresso, porque como o Pastor falou somos cartas vivas, há uma disponibilidade muito grande dessas mulheres, elas dão uma parcela de contribuição muito grande", destacou.



Por fim, Normando destacou o processo de inscrição para o congresso.

"Além de visar a adoração o nosso congresso vida também o ganho de almas para Jesus, estamos cobrando este ano o valor de R$ 60 para a inscrição no congresso e no ato da inscrição a pessoa receberá duas pulseiras, sendo uma para ela e a outra para levar um convidado ainda não crente e receberá também uma camisa, e as inscrições estão sendo realizadas em nossa igreja no Ponto de Parada", concluiu.

O congresso será realizado nos dias 13, 14 e 15 de Setembro.



Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário