Novidades


 

Pesquisa coloca deputada Kátia Oliveira entre as mais influentes nas redes sociais

A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) foi destaque em uma pesquisa realizada pelo LabCaos, especializado em ciência de dados, inteligência e monitoramento de mídias sociais. Segundo o levantamento, a parlamentar está entre os cinco deputados mais influentes da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nas redes sociais. 

Esta foi a segunda edição do estudo sobre a influência e popularidade dos deputados estaduais baianos no Facebook, que analisou páginas dos 63 membros da AL-BA. O ranking de influência leva em conta o volume das conversações geradas pelos parlamentares. 

O levantamento coloca Kátia com uma das cinco melhores taxas de engajamento no Facebook. “Acredito que as redes sociais são uma ferramenta fundamental para nos aproximar das pessoas, para ampliar o diálogo e as demandas da população baiana. Por isso, busco ser cada vez mais ativa no mundo digital, apresentando os resultados de nosso mandato, mas também incentivando a participação das das pessoas. Fico muito feliz com o resultado desse diálogo e pretendo ampliar ainda mais”, ressalta a parlamentar. 

A deputada ressalta que há uma interação crescente não apenas nas redes sociais, mas também nas ruas, no contato direto com as pessoas. “Nosso número de seguidores tem aumentado, não apenas no Facebook. O que observamos é uma interação maior também nas ruas, com o reconhecimento das pessoas do trabalho que estamos desenvolvendo. Tem sido muito enriquecedor e gratificante”, complementa Kátia Oliveira.



*Ascom

Nenhum comentário