Novidades


 

Prefeito Dinha anuncia R$ 58 milhões de investimentos em Simões Filho


O prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB), realizou um grande evento na noite desta quarta-feira (4), nas dependências do Sesi. Reunido com o vice-prefeito Sid Serra (PSDB), vereadores e secretários, o gestor anunciou o valor de R$ 58 milhões de investimentos em obras espalhadas em toda a cidade de Simões Filho. 

No início da tarde, ao lado dos principais veículos de imprensa do município, o prefeito fez um tour na cidade, onde visitou as principais localidades que serão beneficiadas com as obras, Jardim Renatão, Cristo Rei, Parque Continental e finalizou a visita no Tanque do Coronel.

“É mais um momento importante da nossa gestão, eu sempre sonhei em trabalhar e fazer muito pela nossa cidade, e graças a Deus e ao nosso povo da Boa Terra Boa Gente nós estamos concretizando esse sonho que não é só meu e sim de todos nós. Agradeço a Deus, aos vereadores, aos secretários e aos servidores que estão a cada dia nos ajudando a administrar a nossa amada Simões Filho. Vamos Pra Cima, vamos continuar trabalhando e eu Sou Mais Simões Filho”, destacou o gestor.



Por Ataíde Barbosa/Foto: Informe Baiano



Nenhum comentário