Novidades


 

Prefeito Dinha destaca investimentos e realização de obras em Simões Filho


A Campanha “Sou + Simões Filho” é lançada na cidade de Simões Filho e, durante encontro, o gestor municipal, Dinha Tolentino, destacou ações realizadas que contribuem para o desenvolvimento social, da infraestrutura, e apresentou a projeção de novas intervenções/obras que serão executadas.

“Estamos construindo uma nova Simões Filho e, para somar as intervenções já realizadas, vamos investir mais 58 milhões em um ano, na execução de diversas obras como o Mercado Municipal, Estádio Reitor Edgard Santos, requalificação do Ginásio de Esportes, entrada da cidade, requalificação da praça da Bíblia, construção de praça e quadra poliesportiva em Palmares, entrada da cidade, urbanização de vias e iluminação de LED nas principais avenidas do município ”, destacou Dinha Tolentino, prefeito.

Durante o encontro, além de apresentar as projeções, o gestor realizou a entrega de mais 13 veículos 0KM, para auxiliar nas demandas sociais, sendo 10 carros de passageiros, 2 ambulâncias e 1 ônibus escolar.

“Estamos equipando a nossa frota de veículos, reflexo do equilíbrio financeiro, conquistado com planejamento e transparência. Seguiremos investindo em obras e ações que alcancem as principais necessidades do simõesfilhense”, disse Dinha.

Ainda na apresentação, o gestor municipal aproveitou para lembrar sobre obras já executadas, como nas localidades de Mapele, Vida Nova, KM 25, CIA I, Pitanguinha, Ilha de São João, Ponto Parada e outras. Além das intervenções que estão em andamento, como as do Tanque do Coronel, Escolas Padre Luiz Palmeira (Centro) e Enock Pimentel Tourinho (Ilha de São João), requalificação viária em São Conrado, construção de UBS e requalificação de rua em Pitanga de Palmares, construção de escadarias e requalificação de rua no Jardim Renatão, e outras.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário