Novidades


 

Prefeito Dinha entrega o novo Tanque do Coronel a população de Simões Filho

Ao lado dos secretários, vereadores , deputado federal Paulo Azi (DEM), deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) e lideranças políticas, o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), entregou na noite desta quinta-feira (12), as obras de requalificação do Tanque do Coronel no Bairro do Cia 2, em Simões Filho.

Dona Marluce, moradora do local falou da sua felicidade em ver a transformação do local.

“A gente vivia na lama, quando a chuva caia, muitas vezes nem conseguíamos sair de casa. Fomos esquecidos por uma vida e a nossa espera parecia não ter fim. A felicidade e a emoção que a nossa comunidade está sentindo e gratidão que nós temos, só Deus é capaz de medir e saber”, declarou. 

Com muita felicidade o prefeito Dinha, agradeceu por mais uma obra entregue.

“Sou grato a Deus por esse momento porque planejamos para inaugurar essa obra aqui no Tanque do Coronel no último domingo (8), mas Deus não permitiu para que hoje possamos contemplar essa noite maravilhosa. Obrigado ao meu amigo deputado federal Paulo Azi, a todos os vereadores e secretários pelo empenho em nossa gestão. Lá na frente iremos mostrar quem tem farinha no saco e quem está trabalhando em Simões Filho”, pontuou. 


Por Ataíde Barbosa 















Nenhum comentário